Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [[[BFEv]]]_Treino

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
biriri

biriri


Mensagens : 59
Data de inscrição : 27/08/2008

[[[BFEv]]]_Treino Empty
MensagemAssunto: [[[BFEv]]]_Treino   [[[BFEv]]]_Treino Icon_minitimeTer Set 09, 2008 7:11 pm

=||B.N.A||= 3 x 1 [[[BFEv]]]

[[[BFEv]]]_Treino Shot0006axisfw4

=||B.N.A||= 3 x 1 [[[BFEv]]]

[[[BFEv]]]_Treino Shot0005allieshs6
Ir para o topo Ir para baixo
ReGiS




Mensagens : 103
Data de inscrição : 05/03/2008

[[[BFEv]]]_Treino Empty
MensagemAssunto: Re: [[[BFEv]]]_Treino   [[[BFEv]]]_Treino Icon_minitimeTer Set 09, 2008 7:17 pm

vlw ae rapaziada jogamos muito bom carcamo 6 x 2 e ta bom temos que se organizar mais na defesa agora so e parabens ae ao krack que poelo seu primeiro treino se saiu muito bem ai seguiu tudo certinho e tals nao digo so ele ams todos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
gallas.




Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/08/2008

[[[BFEv]]]_Treino Empty
MensagemAssunto: Wohoo   [[[BFEv]]]_Treino Icon_minitimeTer Set 09, 2008 7:24 pm

Mandemo bem para caralho mesmo tendo uns q eu tava desconfiando de nao estar jogando do'' modo orgininal''pq tava ac OF ganhamoS

Parabens ;D mais um creu neles ashuHEA

mais quero pedii uma coisinha tipo os bfev estavam sem ac ao invez de fazer com eles tentar com otros clans e pa mais vlws eu sei q o regis q ve a gente tranando ao envez de ficar falando merda no ts AUEHueha Go go go Treinar para os champs =]
Ir para o topo Ir para baixo
ReGiS




Mensagens : 103
Data de inscrição : 05/03/2008

[[[BFEv]]]_Treino Empty
MensagemAssunto: Re: [[[BFEv]]]_Treino   [[[BFEv]]]_Treino Icon_minitimeTer Set 09, 2008 7:27 pm

gallas. escreveu:
Mandemo bem para caralho mesmo tendo uns q eu tava desconfiando de nao estar jogando do'' modo orgininal''pq tava ac OF ganhamoS

Parabens ;D mais um creu neles ashuHEA

mais quero pedii uma coisinha tipo os bfev estavam sem ac ao invez de fazer com eles tentar com otros clans e pa mais vlws eu sei q o regis q ve a gente tranando ao envez de ficar falando merda no ts AUEHueha Go go go Treinar para os champs =]

eu sei senhor gallas ehq ue naot inha outros pra treinar ASS ON dae vamo com eles mesmo eles sao gente boa e tals e sao meus amigos o Zero lah e tals e se eles tavam chitados da nada perderam assim mesmoa cho que so 1 dlees tava mas bora lah no champ eh ASS ON dae se jogamos bem assim OFF fazemos aassim ON tbm eh nóis e bora treinar mais go go go go go go
vo dormi ueuaheuah fui ae brothers abraços cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[[[BFEv]]]_Treino Empty
MensagemAssunto: Re: [[[BFEv]]]_Treino   [[[BFEv]]]_Treino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[[[BFEv]]]_Treino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino x [[[BFEv]]]
» Treino x [[[BFEv]]]
» treino [[[BFEv]]] \o/
» Treino x [=]BoB[=]
» Treino |>LD<|

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: || Treinos/Resultados || :: »Resultado De Treinos*-
Ir para: