Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 desligamento ten.XG

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ten.XG

Ten.XG


Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/08/2008

desligamento ten.XG Empty
MensagemAssunto: desligamento ten.XG   desligamento ten.XG Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 7:34 pm

Valeu a todos... foi bom jogar com voces!!! To saindo devido à algumas discordâncias mas o clan ta no rumo certo... bons players e boa lideraça, só tem a crescer!!! Abraço e bom jogo a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
pOmBaU s2

pOmBaU s2


Mensagens : 77
Data de inscrição : 27/08/2008

desligamento ten.XG Empty
MensagemAssunto: Re: desligamento ten.XG   desligamento ten.XG Icon_minitimeTer Set 02, 2008 8:00 am

Bom nao sei pq esta saindo...
Mas se achar q e a coisa certa Blz!
Vlw e abrasso
Me comunica pq saiu no msn
dani-tonico07@hotmail.com
Abrass affraid
Ir para o topo Ir para baixo
ReGiS




Mensagens : 103
Data de inscrição : 05/03/2008

desligamento ten.XG Empty
MensagemAssunto: Re: desligamento ten.XG   desligamento ten.XG Icon_minitimeTer Set 02, 2008 9:09 am

eu sei porque ele esta saindo do clan é uma atitude até que nao mto certa pela idadezinha dele
ele queria SA no TS e RCON so SERVER so que como por inquanto somente lideres tem eu disse que NÃO! e afinal ele nao contribuiu para server nem nada por isso disse que NÃO e se ele quiser sair avontade até nunca mais Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ten.XG

Ten.XG


Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/08/2008

desligamento ten.XG Empty
MensagemAssunto: Re: desligamento ten.XG   desligamento ten.XG Icon_minitimeTer Set 02, 2008 9:45 am

ReGiS escreveu:
eu sei porque ele esta saindo do clan é uma atitude até que nao mto certa pela idadezinha dele
ele queria SA no TS e RCON so SERVER so que como por inquanto somente lideres tem eu disse que NÃO! e afinal ele nao contribuiu para server nem nada por isso disse que NÃO e se ele quiser sair avontade até nunca mais Wink

opa... blz, ja fui!!! as pessoas mais centradas aqui ja conversei e eles sabem q a questao nao é APENAS ter SA e RCON... mas enfim cada um sabe de si!!! Ate nunca mais!!! Cool
ps. quanto à contribuição... é so conferir la na conta que está la!!
Ir para o topo Ir para baixo
ReGiS




Mensagens : 103
Data de inscrição : 05/03/2008

desligamento ten.XG Empty
MensagemAssunto: Re: desligamento ten.XG   desligamento ten.XG Icon_minitimeTer Set 02, 2008 11:16 am

Ten.XG escreveu:
ReGiS escreveu:
eu sei porque ele esta saindo do clan é uma atitude até que nao mto certa pela idadezinha dele
ele queria SA no TS e RCON so SERVER so que como por inquanto somente lideres tem eu disse que NÃO! e afinal ele nao contribuiu para server nem nada por isso disse que NÃO e se ele quiser sair avontade até nunca mais Wink

opa... blz, ja fui!!! as pessoas mais centradas aqui ja conversei e eles sabem q a questao nao é APENAS ter SA e RCON... mas enfim cada um sabe de si!!! Ate nunca mais!!! Cool
ps. quanto à contribuição... é so conferir la na conta que está la!!

conferir o que manow ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ten.XG

Ten.XG


Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/08/2008

desligamento ten.XG Empty
MensagemAssunto: Re: desligamento ten.XG   desligamento ten.XG Icon_minitimeTer Set 02, 2008 12:24 pm

ReGiS escreveu:
e afinal ele nao contribuiu para server nem nada

se a "contribuição" a qual te referes é financeira podes conferir a c/c q está la depositado!! se tu querias outro tipo de contribuição além dessa e de eu ter abraçado esse clan como uma família dpois de ficar um tempo sem clan faz favor de me avisar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
SHoCK

SHoCK


Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/08/2008

desligamento ten.XG Empty
MensagemAssunto: Re: desligamento ten.XG   desligamento ten.XG Icon_minitimeTer Set 02, 2008 2:37 pm

To Boiando.......... Neutral
Eu ja tinha conversado com o XG no msn sobre isso, mas se eh uma decisão que ele deseja tomar..
No posso fazer nada.
Boa sorte aew
Ir para o topo Ir para baixo
ReGiS




Mensagens : 103
Data de inscrição : 05/03/2008

desligamento ten.XG Empty
MensagemAssunto: Re: desligamento ten.XG   desligamento ten.XG Icon_minitimeTer Set 02, 2008 2:58 pm

eu ja disse pra ele que nao era pra sair e tals no msn mas ele opto por isso então ele que decide ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





desligamento ten.XG Empty
MensagemAssunto: Re: desligamento ten.XG   desligamento ten.XG Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
desligamento ten.XG
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DESLIGAMENTO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: || Membros || :: »Desertores*-
Ir para: